Carregando...

shape shape shape shape

Ratinho visita a UNORTE em encontro cordial com o Dr. Elias Naim Kassis.

No último dia 13 de março, a UNORTE - Centro Universitário do Norte de São Paulo, recebeu uma visita pra lá de especial: o apresentador e empresário Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho.

Em uma visita marcada pela cordialidade e negócios, Ratinho teve a oportunidade de se encontrar com o Reitor Administrativo, seu amigo de longa data, o Dr. Elias Kassis. Durante o encontro, além de fortalecerem os laços, discutiram também oportunidades de parceria.

Uma das pautas principais foi a exploração de um novo projeto em conjunto. Para isso, aproveitaram a ocasião para apresentar a proposta ao prefeito de uma cidade do interior na região de Campinas/SP. Este novo empreendimento promete trazer benefícios significativos para a comunidade local e alavancar ainda mais o desenvolvimento da região.

Além disso, durante sua visita à UNORTE, Ratinho teve a oportunidade de conhecer de perto as instalações da instituição, com destaque para a clínica de Odontologia, reconhecida mundialmente pela excelência e tecnologia de última geração.

Com a amizade e parceria entre Ratinho e Dr. Elias Kassis, a expectativa é grande em torno desse novo projeto, que promete trazer novidades e impactos positivos. Em breve traremos mais informações sobre essa parceria tão aguardada!

Tags:
bg

Como podemos ajudar?